Sexta, 03 de Julho de 2020 20:19
99 98131-0721
Polícia PRISÃO

Polícia Civil de Balsas - MA prende procurado da justiça do Ceará

Segundo a polícia, James de Oliveira Bandeira, de 30 anos, é suspeito de um homicídio em Banabuiú, município do estado do Ceará.

13/11/2019 22h40
8.899
Por: Redação
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Policia Civil do Maranhão, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de James de Oliveira Bandeira, foragido da cidade de Banabuiú, no Ceará, onde é suspeito de ter envolvimento em um crime de homicídio.

Após conhecimento do caso e expedição do mandado de prisão, a polícia descobriu o paradeiro de James, que estava escondido numa residência em Balsas.

A prisão foi realizada através da Delegacia de Polícia de Carolina e apoio da Polícia Militar, além da Delegacia Regional de Balsas. O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Balsas - MA

Balsas - Maranhão

Sobre o município
Balsas é um município brasileiro do estado do Maranhão. O município se destaca pela agricultura mecanizada, é o terceiro maior município produtor de grãos de soja da região do MATOPIBA, perdendo apenas para Formosa do Rio Preto e São Desidério.
Mais lidas