Sexta, 03 de Julho de 2020 19:20
99 98131-0721
Polícia PRISÃO

Bandidos são presos em flagrante após roubar bicicleta na Vila Fiquene

Um policial militar de folga trocou tiros com os criminosos e deteve os dois antes da viatura policial chegar ao local.

08/11/2019 16h29 Atualizada há 8 meses
11.961
Por: Willamy Figueira Fonte: Redação
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma dupla de assaltantes roubou uma bicicleta e um celular de um garoto na rua Estácio de Sá no bairro Vila Fiquene. Segundo um policial a paisana que estava em um espetinho, e o dono do estabelecimento avisou do assalto quando os dois criminosos foram avistados, e o PM deu voz de prisão, quando um deles fugiu e houve troca de tiros.

Na troca de tiros os criminosos se renderam e o PM conseguiu segurar os dois elementos com posse de uma arma de fogo efetuou os disparos contra PM, que felizmente não foi alvejado.

O policial militar de folga por nome Leonardo pediu apoia da FT-03 comanda pelo o Sargento Castro que em seguida encaminhou os bandidos para a Delegacia Regional.

Arma que estava de posse dos criminosos

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Imperatriz - MA

Imperatriz - Maranhão

Sobre o município
Imperatriz é um município brasileiro do estado do Maranhão, Região Nordeste do país. Localiza-se na Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense e sua população em 2018 era de 258 016 habitantes, sendo assim o segundo mais populoso do estado maranhense.
Mais lidas