25°

Nuvens esparsas

São Luís - MA

Cidades CORPO ENCONTRADO

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em lago de hidrelétrica em Estreito - MA

João Felipe Cabral, de 34 anos, que residia em Aguiarnóplois - TO, estava desaparecido desde a última segunda-feira (19) e foi encontrado morto em um lago da hidrelétrica de Estreito - MA.

21/01/2022 às 13h01
Por: Redação Lnove
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

O corpo de um jovem morador da cidade de Aguiarnópolis - TO, que estava desaparecido deste a última segunda-feira (19), foi encontrado já em estado de decomposição, dentro de um lago da hidrelétrica de Estreito - MA, 10 km da zona urbana do município.

João Felipe Cabral, de 34 anos, era sobrinho da vice-prefeita de Aguiarnópolis - TO, e trabalhava como caminhoneiro e segundo a família, não se sabe o motivo ainda o que levou o jovem a sair misteriosamente de casa.

A perícia encaminhou o corpo para o IML, mas não deu ainda, pistas sobre o que levou a morte do jovem, se por afogamento ou qualquer outro tipo de morte que possa transparecer homicídio.

A família aguarda a liberação do corpo no IML para velar Felipe na cidade onde morava. A polícia já está investigando o caso que levou a morte de Felipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Luís - MA Atualizado às 03h59 - Fonte: ClimaTempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 29°

Sáb 30°C 23°C
Dom 29°C 24°C
Seg 29°C 24°C
Ter 29°C 23°C
Qua 29°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete