25°

Nuvens esparsas

São Luís - MA

Cidades OBRA MAL FEITA

Parte do muro de contenção da Orla da Beira Rio desaba em Estreito - MA

A obra foi inaugurada a pouco mais de um ano, mas já passa por problemas em sua estrutura após chuvas e o aumento no nível do Rio Tocantins que corta a cidade de Estreito - MA.

18/01/2022 às 12h18
Por: Redação Lnove
Compartilhe:
Foto Divulgação/Instagram
Foto Divulgação/Instagram

Quem precisou transitar nesta segunda-feira (17), na Orla da Beira Rio de Estreito - MA, levou um susto ao ver que parte do muro de contenção desabou. Imagens forma registradas por frequentadores de um dos principais cartão postal do município que fica a 755 km da capital maranhense São Luís.

A obra da Orla da Beira Rio, foi inaugurada em dezembro de 2020, mas ainda em sua construção, parte do piso desabou, formando uma cratera, soando o alerta para uma reestruturação mais firme, mas foram ignoradas pelo município e o resultado foi o muro de contenção desabar logo no primeiro inverno rigoroso que todo Maranhão está passando.

O local foi isolado pela Defesa Civil do município e orientou os frequentadores da Orla a manter distância. Durante o período de veraneio, a Orla da Beira Rio de Estreito recebem cerca de 20 mil turistas durante os fins de semana.

A Prefeitura Municipal de Estreito ainda não se pronunciou quanto o desabamento do muro de contenção da Orla, nem quando começará a recuperação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Luís - MA Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 29°

Sáb 30°C 23°C
Dom 29°C 24°C
Seg 29°C 24°C
Ter 29°C 23°C
Qua 29°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete