Quarta, 30 de Setembro de 2020 16:40
99 3199-1120
Cidades ESTUPRO

Homem é preso acusado de estuprar criança de 7 anos

Segundo a Polícia Civil, Evandro Ferreira da Silva, raptou a criança antes de cometer o crime de estupro e afirmou que estava com um espírito quando cometeu o delito.

23/10/2019 16h23 Atualizada há 11 meses
12.916
Por: Willamy Figueira Fonte: Redação
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Codó efetuou a prisão de um homem suspeito de raptar e estuprar uma criança de apenas sete anos de idade. O caso aconteceu no bairro São Francisco, em Codó, interior do Maranhão. O suspeito foi identificado como Evandro Ferreira da Silva.

A mãe da criança procurou a Polícia Civil na manhã do último domingo (20) para denunciar que seu filho teria sido raptado. Os agentes fizeram buscas pela região e obtiveram informações de que o menino estava na casa do suspeito, localizada na mesma rua onde a vítima mora. Ao chegar no local, os policiais encontram a porta da frente fechada e quando foi aberta a criança saiu nua, molhado e gritando por socorro.

Ao ser questionado pelos agentes, Evandro não soube explicar o motivo do jovem está em sua residência. Ao ser dado ordem de prisão, o suspeito resistiu e disse que estava incorporado por uma entidade, um tipo de encantado. Materiais usados na prática da Umbamba também foram encontrados no local.

Em entrevista a repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, ele disse que estava voltando de uma festa de macumba e a criança lhe acompanhou até sua casa. Ele disse que o menino pediu para tomar banho e não viu problema nisso, pois conhecia a mãe dele. O suspeito também revelou que se encontrava bêbado e garantiu que não cometeu nenhum crime contra o menor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Codó - MA

Codó - Maranhão

Sobre o município
Codó é um município brasileiro do estado do Maranhão. Possui uma área de 4.364,499 km² e sua população foi estimada em 122 859 habitantes, conforme dados do IBGE de 2019, sendo então o sexto município mais populoso do Estado.