30°

Muitas nuvens

São Luís - MA

Entretenimento LEVOU CALOTE

Cantor João Gomes leva calote, mas realiza show em Itapecuru Mirim

O cantor se recusou em falar do colatote sofrido por produtor do evento, mas ao ser procurado afirmou que o organizador do evento sumiu sem deixar vestígios.

12/10/2021 às 16h23
Por: Redação Lnove
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor sensação do momento, João Gomes, levou um calote de um produtor que estava organizando o show nesta segunda-feira (11), em Itapecuru Mirim - MA, que fica a 115 km da capital maranhense São Luís. O caso foi confirmado pelo colunista Léo Dias.

O cantor e banda atrasaram o show aguardando o organizador do evento efetuar a outra parte do pagamento, onde já tinha sido pago cerca de 70% do combinado, porém a produção de João Gomes foram informado que o contratante do show sumiu, onde foi caracterizado como calote tanto no cantor quanto na empresa responsável pelo palco, som e luz.

Mesmo assim o cantor pernambucano considerado rei do piseiro, João Gomes subiu ao palco e se recusou de falar do caso, mas em uma atitude nobre, afirmou que faria mesmo assim o show, levando os fãs a loucura.

O cantor, procurado, lamentou pelo caso e afirmou que deu o seu melhor em sua apresentação no evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Luís - MA Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 32°

Sáb 32°C 24°C
Dom 32°C 24°C
Seg 31°C 25°C
Ter 31°C 25°C
Qua 32°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete