28°

Poucas nuvens

São Luís - MA

Destaque PIADA?

No ranking de estado mais miserável do país, Dino fala que Maranhão é referência em cuidar de presos

Sem alternativas econômicas para tirar o estado dos piores índices de pobreza nacional, Flávio Dino comemora premiação de gestão penitenciária.

01/10/2021 às 18h44
Por: Willamy Figueira
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Twitter
Foto: Divulgação/Twitter

O governador do Maranhão Flávio Dino (Psb), surpreendeu os maranhenses mais uma vez nesta quinta-feira (30), usando suas redes sociais de uma forma que parece deboche aos maranhenses que passam fome.

Dino usou suas redes sociais para comemorar uma premiação um tanto anedota que o Estado recebeu em São Paulo de gestão penitenciária. Enquanto os maranhenses se tornam miseráveis por ausência de políticas econômicas para o desenvolvimento do estado, Dino faz menção que é "expert" em cuidar dos encarcerados que custam milhões aos cofres públicos.

Quem não se lembra, que em 2020 o governo maranhense anunciou gasto de R$ 1.6 milhão para construção de cabines para visitas íntimas nos 11 presídios do Estado? A notícia teve repercussão nacional, onde foi diversos sites de notícias, TV e rádio, tacharam como "motel para presos".

Lamentável que Flávio Dino comemore uma premiação dessas, enquanto maranhenses passam fome, moram embaixo de pontes e paguem um dos maiores ICMS entre os Estados da federação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Luís - MA Atualizado às 23h16 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 26° Máx. 32°

Ter 30°C 25°C
Qua 29°C 24°C
Qui 30°C 25°C
Sex 30°C 25°C
Sáb 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete