A sessão desta quinta-feira (16), da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), foi marcada após o clima esquentar entre os deputados maranhenses César Pires (Pv) e Marco Aurélio (PCdoB), por conta de uma crítica feita por César Pires ao secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto.
A discussão se deu após o deputado César Pires da tribuna criticar e cobrar fiscalização dos órgãos de controles sobre ações da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra). Em seguida Marco Aurélio rebateu César Pires falando dos avanços executados pela secretaria de Clayton Noleto no estado.
O senhor já mentiu por vinte minutos e acho que já está bom hoje - disse Marco Aurélio na tribuna a César Pires.
Imediatamente o deputados César Pires em tom acalorado xingou Marco Aurélio da sua cadeira e teve que ter o áudio do microfone cortado pelo presidente da Alema, Othelino Neto (PCdoB).
Vossa excelência é um canalha, canalha por você se apropriou dizendo que estou mentindo. Eu não lhe tratei dessa forma, vossa excelência age com molegacem - disse César Pires.
Para quem não sabe, Clayton Noleto e Marco Aurélio tem uma grande amizade, não só se tratando por serem do mesmo partido e compor o governo Flávio Dino, mas também por serem da mesma cidade de Imperatriz.
Mín. 24° Máx. 29°