Geral Maranhão

Nova estrada entre Santo Amaro e Primeira Cruz será entregue em novembro

Além da estrada, Cassó receberá também uma praça do programa Destino Lençóis que é coordenado pela Setur.

20/07/2021 12h40
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
<em>Secretário Catulé Júnior e demais autoridades visitam obras da estrada entre os municípios de Santo Amaro e Primeira Cruz (Foto: Divulgação)</em>
Secretário Catulé Júnior e demais autoridades visitam obras da estrada entre os municípios de Santo Amaro e Primeira Cruz (Foto: Divulgação)

Com visita técnica do secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior, as obras da estrada que liga o povoado de Mirinzal ao povoado de Cassó foram iniciadas na segunda-feira (19). Serão 33 km de estrada beneficiando os municípios de Santo Amaro e Primeira Cruz.

A previsão de entrega é novembro deste ano. “A obra terá ritmo acelerado e, em menos de 4 meses, entregaremos um pleito muito esperado para a região que faz parte do nosso polo turístico dos Lençóis Maranhenses”, confirmou Catulé Júnior.

Além da estrada, Cassó receberá também uma praça do programa Destino Lençóis que é coordenado pela Setur e tem o objetivo de investir R$ 20 milhões em ações e obras em oito municípios com grande potencial turístico.

“Em Primeira Cruz, serão beneficiados os povoados de Cocal e Cassó e tantos outros em Santo Amaro. A lagoa do Cassó é um local abençoado, que tem recebido muitos visitantes e que, agora, ganhará mais facilidade de acesso, segurança e infraestrutura turística beneficiando a todos”, pontuou o prefeito de Primeira Cruz, Nilson do Cassó.

A visita foi acompanhada por vereadores, lideranças e pelos prefeitos Leandro Moura (Santo Amaro), Nilson do Cassó (Primeira Cruz) e Luís Fernando (Humberto de Campos).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.