Geral Maranhão

Flávio Dino recebe prefeito de Rosário Calvet Filho e anuncia novidades como o Restaurante Popular da cidade

Governador recebeu do prefeito de Rosário, demandas para as áreas da Educação, Saúde e Desenvolvimento Social.

25/05/2021 18h07
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Governador Flávio Dino em reunião com prefeito de Rosário, Calvet Filho (Foto: Gilso Teixeira)
Governador Flávio Dino em reunião com prefeito de Rosário, Calvet Filho (Foto: Gilso Teixeira)

O governador Flávio Dino recebeu na tarde desta terça-feira (25), no Palácio dos Leões, em São Luís, o prefeito de Rosário, Calvet Filho e a primeira-dama do município, Estela Calvet. 

Durante o encontro, que contou com a participação do vice-governador Carlos Brandão, dos deputados estaduais Adelmo Soares e Duarte Júnior e do secretário de Estado de Articulação Política (Secap), Rubens Pereira Júnior, Calvet Filho apresentou demandas da população rosariense para as áreas da Educação, Saúde e Desenvolvimento Social.   

“Estamos aqui hoje trazendo essas demandas ao governador, que muito sensível está ouvindo todas as situações de nossa cidade e está se propondo resolver, ajudar nosso povo como tem ajudado. Eu queria agradecer de coração por ter nos recebido, ter recebido o povo de Rosário”, enfatizou o prefeito Calvet Filho. 

Flávio Dino sinalizou a continuidade de investimentos estaduais na cidade, como a reforma do hospital da cidade e a construção de um Restaurante Popular de Rosário, pleito apresentado pela primeira-dama Estela Calvet, que o governador atendeu de imediato.    

“Tratamos também aqui da conclusão de algumas obras na área da Educação, na área social e muitas novidades, a exemplo do Restaurante Popular de Rosário, que foi um dos sonhos informados pela senhora primeira-dama e com o qual eu me comprometi. De modo que, com toda segurança, neste ano de 2021 nós teremos muitas inaugurações, muitas realizações, muitas iniciativas capazes de melhorar a qualidade de vida do povo de Rosário e levar dignidade a todos e todas, nesta parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Rosário”, destacou o governador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.