Geral Maranhão

Reunião entre Flávio Dino e prefeito Fábio Gentil sela novas obras para Caxias

Entre as novidades estão um restaurante popular em um prédio histórico da cidade, e a revitalização da Avenida Beira Rio, às margens do Itapecuru.

24/05/2021 19h26
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Flávio Dino ao lado do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, do vice-governador Carlos Brandão e de Amanda Gentil (Foto: Gilson Teixeira)
Flávio Dino ao lado do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, do vice-governador Carlos Brandão e de Amanda Gentil (Foto: Gilson Teixeira)

Uma reunião no Palácio dos Leões nesta segunda-feira (24) entre o governador Flávio Dino e o prefeito Fábio Gentil, de Caxias, selou novas obras para a cidade. Entre as novidades estão um restaurante popular em um prédio histórico da cidade, e a revitalização da Avenida Beira Rio, às margens do Itapecuru.

“A Secretaria de Estado de Turismo, liderada pelo caxiense Catulé Junior, irá realizar a revitalização da Beira Rio. Será um espaço de lazer muito importante para a cidade, que vai funcionar para o exercício de direitos, direito ao lazer, ao esporte, à convivência comunitária. Caxias sabe que pode contar com o trabalho, com a parceria, com a presença do Governo do Maranhão”, explicou o governador.

Segundo Gentil, o restaurante popular é sonho antigo da população, e o governo estadual estava em busca de um local apropriado para as instalações. “Encontramos a União Artística Operária Caxiense, um grande prédio no centro de Caxias, que embora esteja tombado está à disposição do município para uma eventual readequação”, disse o prefeito.

Gentil garantiu também que o vice-governador Carlos Brandão, após direcionamento do governador Flávio Dino, irá para Caxias “o mais rápido possível” dar ordem serviço pra que se iniciem as obras.

“Saindo daqui satisfeito com o compromisso do nosso governador com o estado do Maranhão e com a cidade de Caxias. Que continue firme, num propósito de melhorar o atendimento para a nossa população”, completou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.