Geral Maranhão

Governo anuncia a construção da Praça da Família em Penalva

O investimento integra um conjunto de ações do Governo para revitalização e construção de praças e parques em todo o Estado.

30/04/2021 10h15
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
O investimento integra um conjunto de ações do Governo para revitalização e construção de praças e parques em todo o Estado (Foto: Divulgação)
O investimento integra um conjunto de ações do Governo para revitalização e construção de praças e parques em todo o Estado (Foto: Divulgação)

O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, esteve em Penalva, na tarde de quinta-feira (29), onde anunciou a construção da Praça da Família no município. 

O investimento integra um conjunto de ações do Governo do Maranhão para revitalização e construção de praças e parques em todo o estado. A ideia é promover a sociabilidade e proporcionar a criação de novos negócios para incrementar a economia da cidade. 

O secretário Márcio Jerry destacou o trabalho do Governo em prol dos municípios da região. “É um compromisso do governador Flávio Dino. Esta é uma obra que se une a um conjunto de ações que estão sendo realizadas na Baixada Maranhense. A Praça da Família é um espaço multifuncional, que vai estimular não somente o lazer, mas gerar, também, emprego e renda”, disse Jerry. 

Para o prefeito de Penalva, Ronildo Campos, a praça é muito esperada pela população. “É um projeto grandioso. A família de Penalva agora terá um espaço digno para conviver. Era um anseio grande de todos. Nós agradecemos”, pontuou.

A Praça da Família de Penalva vai contar com playground, academia ao ar livre, jogos de tabuleiro, área de eventos, pista de caminhada e acessibilidade. A previsão é que as obras iniciem ainda neste semestre.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.