Cidades INUSITADO

Polícia faz prisão de homem com cédula falsa de R$ 420 em Bacabal - MA

As Polícias Militar e Civil ainda apreendeu uma motocicleta roubada em poder do homem com dinheiro com numeração de 420, impresso na "cédula", que é uma alusão ao uso de maconha.

19/04/2021 15h12
Por: Redação
Foto: Divulgação/PM - MA
Foto: Divulgação/PM - MA

No último sábado (17), as polícias Civil e Militar de Bacabal - MA realizaram uma operação que resultou com a prisão de uma pessoa, duas motocicletas apreendidas, além da apreensão de uma "cédula" falsa de R$ 420, em alusão ao uso de maconha.

Segundo a polícia, durante a operação, foi dado cumprimento a um mandado de prisão contra um homem, porém o motivo da detenção não foi informado. A prisão aconteceu na cidade de Bom Lugar, a 288 km de São Luís, após um trabalho investigativo e de monitoramento.

Além da prisão, as polícias apreenderam duas motocicletas, que haviam sido roubadas. Uma delas foi tomada de assalto na noite de sexta-feira (16), por um casal portando uma arma branca.

O veículo foi recuperado no fim da noite de sábado, quando a PM fez a condução de uma suspeita, que estava em posse da motocicleta roubada.

Na Delegacia Regional, a mulher que estava em posse da moto não foi reconhecida pela vítima como sendo autora do crime, por isso, a suspeita acabou sendo liberada. Já o veículo, foi evolvido ao proprietário.

Ainda no fim da noite do sábado, a PM e a Civil realizaram abordagens de forma preventiva nos bairros Trizidela, Areia, Vila Pedro Brito, Terra do Sol, Novo Bacabal e Centro de Bacabal, a cerca de 250 km de São Luís. As ações também foram feitas na cidade de Bom Lugar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.