Cidades ACIDENTE DOMÉSTICO

Explosão de botijão de gás mata mulher e fere filho em São Luís

O acidente que matou a mulher e feriu seu filho, aconteceu na noite desta terça-feira (06), em uma residência na Cidade Operária em São Luís - MA.

07/04/2021 13h58
Por: Anna Luiza
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente doméstico gravíssimo em uma residência, foi registrado na noite desta terça-feira (06), na Cidade Operária na capital maranhense São Luís. Um botijão de gás de cozinha explodiu enquanto uma mulher identificada como Maria da Graça Pereira cozinhava.

A explosão também atingiu o filho da vítima que foi socorrido em estado grave para o hospital Socorrão II com queimaduras pelo corpo. O impacto da explosão foi tão grande que parte da casa que Maria da Graça morava desabou.

Outros imóveis próximos foram atingidos pela explosão. O corpo da vítima foi tirado pelos escombros da casa e em seguida levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O Corpo de Bombeiros isolou o local da explosão por conta do risco que havia da outra parte do imóvel em que a mulher morava, desabasse e ferisse outras pessoas. As causas do acidente que vitimou Maria da Graça, está sendo apurada pelo Instituto de Criminalista (ICRIM).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.