Polícia TENTATIVA D ASSALTO

Policial Militar reage a assalto é baleado e mata um dos criminosos que é indígena

O PM estava a caminho do município de Grajaú - MA com a família e foi surpreendido na BR-226 em uma reserva indígena próximo ao município de Barra do Corda - MA.

02/04/2021 22h49 Atualizada há 2 semanas
Por: Anna Luiza
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um policial militar lotado na capital maranhense São Luís, foi vítima nesta sexta-feira (2), de uma tentativa de assalto na BR-226 próximo de Barra do Corda - MA. O PM identificado por Sandynes Gomes da Silva de 29 anos, estava a caminho da cidade de Grajaú, juntamente com familiares sendo surpreendido por três criminosos, em uma reserva indígena.

O PM reagiu a tentativa de assalto e foi ferido no braço durante o tiroteio com os criminosos, onde um deles que foi identificado sendo indígena, foi morto pelo policial Sandynes, que chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Grajaú.

O PM Sandynes não corre riscos de morte, mas segundo o boletim médico, ele precisou ser transferido para São Luís por conta de um ferimento provocado por estilhaços próximo ao olho.

De acordo com as informações, a tentiva de assalto ao PM Sandynes ocorreu em uma área de reserva indígena Cana Brava que fica entre Grajaú e Barra do Corda. O trecho é conhecido por ocorrer assaltos a  a caminhoneiros, carros e motociclistas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.