Política CONDOLÊNCIAS

Deputado Antônio Pereira lamenta morte do ex-prefeito Idelzio Gonçalves

Popularmente conhecido como Juca, o ex-prefeito de São Pedro da Água Branca, morreu na madrugada de domingo (28), vítima de complicações do novo Coronavírus.

02/03/2021 12h03
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado Antônio Pereira (DEM) lamentou, na segunda-feira (1º), o falecimento do ex-prefeito de São Pedro da Água Branca, Idelzio Gonçalves, popularmente conhecido como Juca.

Ele transmitiu irrestrita solidariedade aos familiares, amigos, admiradores e à população de São Pedro da Água Branca, que perde um grande líder político. "Deus o receba em paz" - disse.

O democrata lembrou que atuou politicamente com Juca desde 2004, atendendo os pleitos da população. "Considero-o  da minha família. A família dele pensa o mesmo de mim" - afirmou.   

O ex-prefeito Idelzio Gonçalves faleceu na madrugada de domingo, 28, vítima de complicações do novo coronavírus, após ficar mais de 90 dias internado em uma UTI. 

Segundo informação de familiares, o ex-prefeito foi submetido a uma cirurgia para retirada do intestino e estava se recuperando bem, tudo isso dentro de um espaço de mais de três meses.

Ontem, o corpo foi velado por um curto período de tempo, já à noite, em São Pedro da Água Branca, onde havia uma multidão aguardando. Nesta terça-feira (2), foi sepultado ao lado de seu saudoso pai, Ildeu Goncalves, em Rondon do Pará.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.