Quinta, 29 de Outubro de 2020 22:32
99 3199-1120
Cidades TRÁFICO DE DROGAS

SENARC efetua prisão em flagrante de traficantes de drogas

Polícia Civil chegou aos bandidos após uma denúncia anônima

08/05/2019 19h16
664
Por: Willamy Figueira Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação/Policia Civil
Foto: Divulgação/Policia Civil

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou na última sexta-feira (03), no município de Bacabal, a prisão em flagrante delito dos nacionais Francisco Silva Paixão Vieira e José Donato de Oliveira Santos Junior, tendo em vista que estes foram flagrados transportando grande quantidade de maconha.

A SENARC recebeu denúncia dando conta que haveria uma entrega de droga que seria realizada nas imediações da rodoviária de Bacabal, deslocando equipes para o local da denúncia, e conseguiu identificar o transportador da droga, conhecido pelo o nome, como Francisco, que chegando em um ônibus coletivo juntamente com aquele que iria receber a droga, identificado como José Donato. Após campana, foi possível visualizar a entrega da droga, quando foi realizada a abordagem dos indivíduos, que estavam em um veículo GM Celta, dirigido por José Donato e ao realizar busca no veículo, foram encontrados, em uma mala, 34 tabletes de maconha.

Após, Francisco e José Donato foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os trabalhos, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bacabal - MA

Bacabal - Maranhão

Sobre o município
Bacabal é um município brasileiro do interior do estado do Maranhão, Região Nordeste do país. Localizado a cerca de 240 km de distância da capital do estado, São Luís. A população do município é de 104 633 habitantes, segundo estimativa do IBGE em 2018. É o município-sede da Região de Planejamento do Mearim.