A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial da Mulher de Balsas - MA, cumpriu neste domingo (07), a prisão preventiva contra o policial militar R.B.C pela suposta prática dos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, dano, cárcere privado, contra a sua então companheira, que não quis ser identificada.
Segundo a delegada do caso, R.B.C, manteve sua esposa por vários dias, presa em sua própria residência, além de praticar sessões de torturas, agressões, e estuprá-la por várias vezes. O policial será encaminhado para a prisão militar ainda nesta semana e ficará a disposição da Justiça.
Além do depoimento prestado pela esposa do militar, há delegada afirmou que há uma vasta evidencias da prática dos crimes que a vítima relata e por isso, justifica a prisão preventiva contra o mesmo.
Se ficar comprovado dos crimes, o policial será expulso da Polícia Militar e pode pegar mais de 20 anos de prisão pela prática dos crimes que está sendo acusado. R.B.C, não quis falar a respeito das acusações que sua esposa fez contra ele.