Quarta, 03 de Março de 2021 14:27
99 3199-1120
Cidades VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policial Militar é preso acusado de estupro e cárcere privado em Balsas - MA

Segundo a Delegacia Especial da Mulher de Balsas - MA, o acusado que é policial militar, mantinha a esposa em cárcere privado, a violentou sexualmente, e agrediu por várias vezes, aponta a delegada do caso.

08/02/2021 15h31 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial da Mulher de Balsas - MA, cumpriu neste domingo (07), a prisão preventiva contra o policial militar R.B.C pela suposta prática dos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, dano, cárcere privado, contra a sua então companheira, que não quis ser identificada.

Segundo a delegada do caso, R.B.C, manteve sua esposa por vários dias, presa em sua própria residência, além de praticar sessões de torturas, agressões, e estuprá-la por várias vezes. O policial será encaminhado para a prisão militar ainda nesta semana e ficará a disposição da Justiça.

Além do depoimento prestado pela esposa do militar, há delegada afirmou que há uma vasta evidencias da prática dos crimes que a vítima relata e por isso, justifica a prisão preventiva contra o mesmo.

Se ficar comprovado dos crimes, o policial será expulso da Polícia Militar e pode pegar mais de 20 anos de prisão pela prática dos crimes que está sendo acusado. R.B.C, não quis falar a respeito das acusações que sua esposa fez contra ele.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.